9 de setembro de 2008

No princípio era o verbo…

O objectivo primordial deste blog é ir dando a conhecer, ou para quem já a conhece, relembrar, aqueles que são os nossos direitos enquanto cidadãos desta República Portuguesa, expressos precisamente na sua Constituição, a Lei por excelência, de molde a percebermos bem todos os direitos e garantias de que diariamente somos espoliados. O texto constitucional aparecerá em itálico, sendo o comentário respectivo, por regra jocoso como se verá, apresentado em arial normal. Este é assim o mote, não significando que não se possa aqui falar de outros e variados assuntos, o que considero até desejável.
Não contem com lenha diária, embora isso possa vir a acontecer dependendo da disposição do autor, do natural desenrolar dos acontecimentos neste jardim à beira-mar plantado ou simplesmente porque apeteceu. Se por acaso o fim se der após o artigo 296º, não se espantem porque longo terá já sido o caminho percorrido e a lenha amontoada, no entanto, nada de escravidão, o mesmo é dizer que se me der na telha a coisa pode mesmo acabar antes.
Procurou-se uma apresentação gráfica de fácil leitura e com poupança de energia, assim como o menos agressiva possível para as muito solicitadas retinas.
Era óptimo ter profusão de músicas quando muito bem apetecesse, mas o peso dos ficheiros seria incomportável nesta página que se pretende de fácil e rápido acesso, pelo que vou optar por mostrar a letra das músicas adequadas a cada momento e que tenham algo a dizer. Os bons instrumentais ficam assim relegados para o sofá.
Neste blog não vão encontrar nenhum LOL (laugh out loud), mas é muito provável que se deparem com alguns SOL (shout out loud)…
Let’s go, sente o puro flow, ready, set, go!*


*singela homenagem a esse grupo magnífico de rapazes que comeu e não calou e que dá pelo nome de Da Weasel. Gente assim merece todo o sucesso do mundo.

Sem comentários: